sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Boas Vindas, Chegamos!

Opa! Estamos na área!

Esse é o primeiro post do nosso blog, e gostaríamos de agradecer a Deus por esse momento.
Resolvemos unir 4 amigos que são empreendedores para compartilhar conhecimento, sobre adquirir uma renda extra, ou mesmo definitiva, por meio da internet.

A verdade missão do Renda sem Fronteiras, é abraçar a causa contra o desemprego ou mesmo ao descontentamento com o emprego.

Sabemos que hoje no Brasil possuem milhões de pessoas desempregadas, em busca de uma fonte de renda para se livrar das dívidas, bem como existem também aqueles que estão de saco cheio de aguentar um patrão que dita ordens, fazendo aquilo que nunca lhe agradou.

Aqui você irá encontrar conteúdos sobre Marketing de Afiliados, Renda Extra, Dicas especiais de redes sociais para empreender, Grandes técnicas de produtividade, e demais assuntos relacionados a como ter uma vida digna trabalhando exclusivamente por meio da internet.

Mundo Digital é um Mundo Paralelo?



Antes de qualquer coisa, temos que responder essa pergunta a você que chegou aqui em nosso blog.

Muitas pessoas acham que o mundo digital é um planeta onde se encontram alienígenas; e também seja algo totalmente fora do padrão do mundo real.

Vamos lhe explicar uma coisa.

O mundo digital, assim como o mundo físico, é composto por pessoas da vida real, onde interagem, trocam experiências e também há consumo!

Você já comprou algo pela internet?

Com certeza já!
Dessa maneira, provavelmente você deve entender que existem pessoas por trás de todos os processos e trâmites digitais, que vão embalar a sua encomenda.

E essas pessoas consumem materiais, conteúdos e muitos outros materiais online.

O mundo digital não é um mundo paralelo. Ele apenas é uma extensão mundo físico, onde as pessoas interagem, trocam experiência e consomem.

Mãos à Obra



Agora que já sabemos o verdadeiro propósito e missão deste blog e entendemos que o mundo digital não é um mundo paralelo, vamos colocar mãos à obra para aprender a trabalhar e extrair o máximo do potencial que a internet tem a nos oferecer.

Qualquer dúvida é só entrar em contato por meio de nosso página de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram Marketing: 3 Apps para Edição de Imagens Incríveis para Editar suas Imagens

Hoje iremos falar de um assunto muito comentado nos últimos 4 anos pela internet. E o assunto não poderia deixar de ser o I nstagram ! O ...